Bem-vindos

"A leitura é uma fonte inesgotável de prazer mas por incrível que pareça, a quase totalidade, não sente esta sede" Carlos Drummond de Andrade

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Touch Series



Eu sei que ando meio sumida, tudo culpa da faculdade! Mas vamos aproveitar  o dia para falarmos da minha mais nova descoberta: Touch Series da autora Laurie Faria Stolarz, o primeiro livro, o qual eu li, se chama Deadly Little Secret. Apenas uma plavra para esta leitura - SURPRIENDENTE - Quando olhei a capa não dei nada para o livro, quando li a snopse achei que seria bem fraquinho. Mas agora me sinto viciada, preciso logo da continuação (Deadly Little Lies).
O livro narra a vida de Camelia uma garota normal, que estuda numa escola normal, tem amigos normais, pais normais e um trabalho de meio expediente muito legal numa loja de artes. Até que um dia ela é salva por um cara misterioso e, no entanto, muito bonito rapaz. Cam sente uma ligação entre eles, mas o garoto acaba fugindo antes mesmo que ela possa dizer - Obrigada.
Mas, adivinhem: esse cara, chamado Ben, vai estudar justo na escola dela, e existem boatos sobre o passado dele, dizem que ele foi suspeito da morte da própria namorada. O pior de tudo é que Camelia começa a receber telefonemas perturbadores, presentes estrahos. E um aviso de Ben que sua vida se encontra em perigo. Será que ela pode confiar nele? O que há de errado com esse garoto que uma hora a ignora e na outra arranja qualquer desculpa para tocá-la?
Ben não é um anjo, vampiro, lobisomen, Super-Homem, bruxo ou coisa do gênero. Não, ele é algo muito mais inquietante que você só descobrirá lendo!
Sim, eu amei esse livro, durante a leitura sempre pensei que sabia o que estava acontecendo, sabia quem era o vilão, sabia o que era o Ben. Eu estava errada!



Super recomendado, leiam mesmo. Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário