Bem-vindos

"A leitura é uma fonte inesgotável de prazer mas por incrível que pareça, a quase totalidade, não sente esta sede" Carlos Drummond de Andrade

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Some girls bite


Essa é a primeira vez que eu falo sobre uma série que não tem livro algum publicado no Brasil, e nem possui uma data para fazê-lo. Some Girls Bite: A Chicagoland Vampires Novel da autora Chloe Neill conta a história de uma doutoranda em História Medieval que é atacada dentro do campus por um vampiro. Mas felizmente ou não, certo outro vamp de 400 anos de idade e muito charme acaba a transformando em uma sanguessuga. Ele se chama Ethan e é o "senhor feudal", ou Mestre da Casa Cadogan (espécie de divisão entre os vampiros). É também um gato loiro de olhos verdes muito temperamental, e eu diria que atrasado, afinal, ele espera obediência e servidão dela, a nossa querida Merit.
Bom, não é só sobre a dificil iniciação da teimosa Merit nesse mundo, o problema é mais fundo, se trata de uma possível guerra, e uma onda de assassinatos que podem deixar os vamps em péssimas condições de existência com os humanos. Porque sim, todos sabem da existência desses seres sobrenaturais, como sabem que espécie cometeu os crimes.
É um livro muito legal, com um bom humor sarcástico, lutas, e uma espécie de romance estranho, porque Merit e Ethan estão aprendendo a se aceitar. Em alguns momentos essa heroína me lembra o Rose, mas qualquer aparência entre Dimitri e Ethan é mera coincidência, eles não tem nada a ver fisica ou emocionalmente.

Recomendo!

Há outros dois livros como continuação Friday Night Bites e Twice Bitten e eu estou louca para lê-los!

Um comentário:

  1. Oi Kelly!
    Adorei seu blog e já estou te seguindo ;-)
    Bjs,
    Vick
    http://paixaoporlivros-vick.blogspot.com/

    ResponderExcluir